ProXper
Health

 

ProXper Health

nosso produto

ProXper Health é uma solução que permite otimizar as atividades da equipe assistencial, aumentando a segurança e eficiência de processos operacionais, bem como contribuir para a melhoria da qualidade de serviços e conforto do paciente.

Com tecnologia 'user friendly' disponível em diversos tipos de dispositivos IoT (tablets, celulares, desktops, TVs, etc.), pensada cuidadosamente para os vários atores do processo, (paciente, equipes médicas, assistenciais e operacionais, além do próprio hospital).

Leitos Inteligentes

A nossa tecnologia cria ambientes inteligentes para seu hospital, seja no leito ou outras áreas, oferecendo conforto e conveniência integrado a sua infraestrutura, através do conceito IoT, controlamos a iluminação, cortinas, televisor, ar condicionado, etc…

Eficiência

O ProXper oferece acesso fácil a dados operacionais e de energia que podem ser utilizados para priorizar e monitorar o desempenho do sistema e os investimentos de eficiência. Integramos com uma variedade de dispositivos, programas e softwares de mercado.

Produtividade

Otimize as operações do seu hotel através de uma plataforma única que cria uma sinergia entre os departamentos, monitora a produtividade da equipe, fornece informações sobre o nível de supervisão e reduz a ocorrência de falhas através de alertas e controles preventivos.

Aprimoramos a experiência do seu cliente

Colocamos seu cliente próximo a sua equipe, seja utilizando os recursos do leito, através de um dispositivo móvel ou TV, oferecemos experiências através de uma navegação fácil e intuitiva.

 

ALGUMAS DE NOSSAS FUNCIONALIDADES:

Solicitação de pedidos

A nossa plataforma oferece um poderoso Sistema de Solicitação de Pedidos, alinhando as necessidades e expectativas do paciente com aumento da eficiência de processos.

Analytics

O gestor da unidade ou serviço pode controlar atividades, mensurar processos, e aumentar sua assertividade na tomada de decisões.

NPS em tempo real

Permite ao paciente avaliar os serviços realizados pela equipe assistencial, hotelaria, nutrição, manutenção entre outros, ou de um colaborador, por meio de uma avaliação simples e intuitiva em tempo real.

Vídeo-chamada

Possibilita vídeo-chamada entre o paciente e o posto de enfermagem e pode ser estendido aos serviços de nutrição, farmácia, fisioterapia, entre outros.

Mensagens

Mensagens podem ser enviadas ao dispositivo do paciente para informar sobre serviços, agenda e atividades.

Backoffice

Possibilita às equipes realizar a administração dos serviços, comunicar com os pacientes, realizar cadastros, escalas, templates, conteúdos digitais, tudo isso através de telas contextuais altamente amigáveis.

TV INTERATIVA - IPTV

Agrega altíssima qualidade de sinal de TV sobre IP a uma variedade enorme de serviços de streaming mais populares tais como Netflix, Amazon Prime, Star+, Disney+, HBO Max, além de disponibilizar canais internos, vídeos institucionais e conveniências.

Assistant

O quadro branco ganha dinamismo, e a equipe assistencial ou corpo clínico podem, de dentro do leito, alterar informações em prontuário, apresentar exames, explicar condutas e procedimentos.

Warning

Por meio de um monitor ao lado de fora do leito, apresenta avisos importantes como risco do paciente, dieta, campanhas hospitalares entre outros